Por se tratar de produtos personalizados desenvolvidos exclusivamente para sua marca ou projeto, não aceitamos devoluções. Exceto em caso de defeito na fabricação dos produtos. Neste caso temos uma política de devolução de 30 dias. Isso significa que você tem 30 dias após o recebimento do item para solicitar uma devolução.
Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco por contato@sowbrandbrasil.com.br
Se a devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.
Você poderá optar por uma nova produção dos produtos defeituosos ou pelo reembolso do valor pago. Entre em contato conosco por contato@sowbrandbrasil.com.br se tiver dúvidas sobre devoluções.
RECOMENDAÇÃO
Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco de imediato se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
REEMBOLSO
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 30 dias. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite o reembolso.
Copyright 2025 Sow Brand - Todos os direitos reservados.